O Laudo das Tintas de Proteção Passiva é emitido após a fábrica receber as informações do projeto através do formulário de solicitação, no link do menu "Linha Firelak", e depois, no link "Solicitação de Laudos". O cuidado da Selak com essa documentação tem como base o fato de não ser possível o envio de um certificado em nome do revendedor do produto, e sim do cliente final.
O procedimento
Assim que o cliente receber a Nota Fiscal de compra, seja da revenda ou da própria Selak, deverá ser preenchido o formulário de solicitação do Laudo do respectivo produto inserindo todas as informações exigidas. Essa fórmula permite à Selak administrar todas as informações sobre o projeto do cliente (ou do cliente da revenda), além do histórico de vendas do produto, possibilitando alimentar nosso banco de dados que garanta, por um lado, a seriedade na emissão do certificado e a cópia de uma eventual segunda via, além do cálculo por m² do produto vendido.
Quais informações deverão ser fornecidas?
Nome do comprador: empresa ou pessoa física
CPF/CNPJ
Endereço
CEP
E-mail de contato
Telefone para contato
Qual o tipo de revestimento
A descrição do produto
O código do fabricante
Posteriormente, se a compra for feita através de distribuidor, será necessário inserir os seguintes dados:
Nome da loja
CNPJ
Nº da Nota Fiscal e data da compra
Quantidade em litros ou Kg (dependendo do produto)
Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail tintas@selak.com.br ou no telefone (11) 5667-6144, em horário comercial.